Os Mestres do Universo
Spoiler Alert
Esta review pode conter spoilers do filme assistido. O aviso foi dado, leia por sua conta e risco.
Nunca fui um grande fã do He-Man, assistia pouco o desenho animado na infância, e lembro de ter assistido este filme na sessão da tarde, lá pelos anos 90, e naquele tempo o filme parecia um pouco melhor do que agora.
O filme segue He-Man, interpretado por Dolph Lundgren, ainda jovem, e seu grupo de guerreiros. A grande diferença para o desenho animado é que o filme não decide explorar o mundo de Eternia, fazendo com que os mestres do universo venham parar no nosso mundo nos anos 80.
Assisti esse filme pela última vez em 15/10/2024, com uma dublagem alternativa àquela do filme exibido na globo, e isso deixou o filme bem pior do que ele era.
As atuações são péssimas, a história é repleta de frases de efeito e os diálogos muito ruins. O fato do filme passar em nosso mundo fica sendo um dos maiores problemas dessa produção, afinal tudo que não desejamos assistir ao ver o He-Man, é ele portando uma arma de fogo no lugar da sua clássica espada, e muito menos esses personagens pilotando carros oitentistas.
Uma estrela pelo figurino, que é legalzinho.
Light Mode
Dark Mode
Diário de Filmes