Meia Noite e Um



Spoiler Alert
Esta review pode conter spoilers do filme assistido. O aviso foi dado, leia por sua conta e risco.

Após viver um dia agitado no trabalho, o protagonista Barry Thomas (Jonathan Silverman) se vê preso em um
Lançado direto para a TV no ano de 1993, este filme está longe de ser lembrado como o famoso Feitiço do Tempo (que além de tratar do mesmo assunto foi lançado no mesmo ano), seja pelo baixo orçamento, seja por seus personagens esquecíveis.
Lembro de ter assistido esse filme na Sessão da Tarde quando eu ainda era criança, e pela falta de filmes com esse enredo, eu gostava muito da história. Mas ao assistí-lo novamente no dia 12/09, fiquei extremamente descepcionado com minha memória.
A história continuava lá, mas era aquém do que eu lembrava. O filme se arrasta muito, a tentativa de tornar o loop temporal uma coisa explicável cientificamente torna o ritmo do filme muito lento em alguns pontos. Mas o pior é a relação entre os protagonistas, que se dá de forma muito apressada, principalmente do lado da cientista, afinal do ponto de vista dela em algumas horas ela já esta apaixona pelo protagonista que a pouco conheceu.
O plot twist final tem a revelação do "vilão": o chefe da pesquisadora.Não chega a ser muito surpreendente mas leva a história para outro caminho.
Este filme não chega a ser tão ruim ou ofensivo. Por ser uma produção para a TV, de baixo orçamento, até que ele se sustenta por um tempo. Poderia ter sido um filme bem melhor, e na minha mente, era.